domingo, 18 de setembro de 2011


Saber o que fazer é uma das escolhas do espírito. Há muita coisa a ser feita em benefício dos carentes. Uma casa de amor e de caridade tem que saber fazer as escolhas certas. Nem sempre o que se apresenta é a verdade. Descobrir qual o verdadeiro caminho é fácil. Tenha Jesus como guia e siga os seus passos.
O estudo das obras básicas traz à tona a verdade sobre a luz.
Construir uma casa do Caminho tem pelo menos mil anos de vibrações emanadas de mentores dedicados. Além disto, é fixada no mundo espiritual a nova marca.
É importante então que busque os tarefeiros da luz. – muitos já tocados pelo amor do Cristo, chegam ano após ano e colaboram física, emocional e vibracionalmente. Todos são importantes no projeto do amor. Entre as fundações e da Fraternidade.
 Assim vão aparecendo as casas do caminho. Há uma colônia denominada Estrela do Oriente que está sobre a cidade de Belo Horizonte. Dentre os seus departamentos a arquitetura molecular é criada uma rede de contato nos moldes dos neurônios – sim há ligações sutis capazes de trazer as informações precisas de todos os irmãos carentes e com características de cada um. É a tarefa.
A Feig, o Centro Oriente são as âncoras que servem de exemplo e amparo dos novos espíritos que desencarnam e outros que seguirão para outras tarefas de amor.
Isto é importante para saber que não há amadorismo ou achismo.
Estas breves citações servem para mostrar-lhes como é importante o compromisso, a disciplina e dedicação à tarefa. Compromisso com o Cristo. Evangelho e ação.
Muita Paz! (José de Arimathéia - psicografada em Bhte, 10/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário