terça-feira, 16 de outubro de 2012


Não depende de vocês receberem este ou aquele espírito.  Esta é a resposta que deve ser passada para médiuns em desenvolvimento.
Há sim uma ordem. Todos estão em desenvolvimento. Encarnados e desencarnados.
Em verdade não se desenvolve nada. Há sim o treinamento de perceber a aproximação.
Ao cabo de um período os espíritos vão afinizando e fica prática a aproximação.
O campo áurico é importante, assim, as vibrações são fundamentais.
Comece com uma prece ao levantar. Sorria a Deus ao vê-lo manifestando-se na natureza. É assim que começamos a sintonizar.
Durante o dia seja prestativo e Cortez. O processo começa bem antes de chegaram às reuniões.
Ser médium é trabalhar com humildade. É saber que é um instrumento para a espiritualidade. Dêem o melhor de si. Receba todos os espíritos com amor, independente de quem quer que seja. Todos estão aptos a ser o instrumento dos espíritos. É preciso confiar na casa.
Nas reuniões são produzidas muitas curas. Atuamos no perispírito de todos que estão presentes.  Pela telepatia conectamos com aqueles, em que o parente ou amigo, nas reuniões, mentalizaram.
Atuamos a longas distâncias. Para tanto, é importante a mente limpa. Isto é obtido com prece. A vibração segue de um azul claro ao lilás tênue. Dá-se a cura pelo amor do Cristo que é misericordioso para com todos. O complemento do eu se dá com a simbiose do amor. Sejam nossos amigos ao traduzirem para os ouros o amor divino.
Há tantas tarefas esperando pela participação de nossos irmãos médiuns.
A confiança é fundamental. Saibam que foram preparados muitos anos enquanto estavam no mundo espiritual.
Por isso, nada é por acaso ou mesmo inorpotuno. Esperamos o desabrochar do conhecimento.
É tão simples. Dêem a oportunidade para trabalharmos.  A cura ocorre no perispírito, assim nossos irmãos precisam saber que nem sempre se vê os resultados na matéria atual.
Estamos sim trabalhando na reconstrução do veículo do espírito. É por isso que sempre deve-se agradecer pela misericórdia.  Tudo é dado por amor.
Confiem.
Estaremos sempre juntos.

(Panzi - psicografada em 02/10/12 em Bhte, postada por Ricardo Venancio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário