domingo, 31 de março de 2013


Enquanto houver fé tudo é possível. Para o espírito a vida é uma dádiva de Deus.

Ajudar-lhe na evolução é um dever do grupo ao qual faz parte.  Uma das consequências é a conquista de inúmeras qualidades a serem assimiladas e praticadas no dia a dia; a vida ganha alegria e muitos são beneficiados.

A obra do Cristo Jesus é real e vive em cada mente cristã. Todo aquele cristão que pratica a caridade pelo amor ao próximo estará agindo como o Mestre Jesus.

É importante então compreender as relações pessoais como sagrada oportunidade cristã. Antes de dizer não, avalie se é possível ajudar. Há uma corrente energética que alcança as mentes daqueles que amam por amar.

Ter o carinho de Deus é se convencer de que há esperança. O campo para o trabalho vem de cada um pelo seu dedicado trabalho nas fronteiras da liberdade. O compromisso é então com a verdade do Cristo Jesus.

A palavras tem no registro da mente a resposta para as diversas ações. Uns para com os outros, as ações devem ser livres. A fruição do ser se dará pela assimilação da Boa Nova.

O companheiro de caminhada nos socorre sempre que necessário para a evolução. Não se perde tempo. Tudo tem um propósito, até a dor que surge de um “nada”. É a palavra de fé que surge para mostrar a potencialidade do amparo.

Primeiro é preciso ordenar os pensamentos diante do evangelho. A educação do espírito se faz pela prática cotidiana da caridade. Sobrepor ao desperdício dos momentos dispensáveis pelas sutis ações fúteis exige uma ação rígida na doutrina naquilo que nos mostra como o caminho.

Disciplina sempre.
Confie então no amparo.
Somos um com o Mestre Jesus.



Panzi

26/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário