terça-feira, 5 de março de 2013
O encontro das almas afins se dá sempre que as mentes se detêm no amor maior de Deus. Por estas emoções fortes o espírito consegue sintonizar uns com os outros.
É tempo de renovação global. O orbe passa por inúmeras reformulações – é natural. Entre os mundos há também a influência vibracional. No caso da Terra, ela afeta as ações da natureza – Por isso em alguns casos são realizados eventos em que muitos espíritos são resgatados pelo desencarne coletivo. Nestas horas o homem deve se solidarizar com a dor do outro e em prece singela, deve produzir as vibrações que permitem a atuação de grupos de resgate. São sempre pela ação do amor e do pensamento positivo. Assim, quando se conecta a Deus tudo é facilitado.
Ocorrem transformações extraordinárias de socorro e habilitação espiritual. Onde houver a fé haverá oportunidades de construções mentais. É assim que trabalhamos. Muitos são parceiros neste trabalho.
Precisamos do fluido magnético dos encarnados para realizar em algumas esferas materiais, sobretudo para abraçar um número grande de desencarnados. Não tão simples. É feito uma ação hercúlea para o trabalho redentor - por oportuno, temos sempre a visão de Jesus à frente destes trabalhos.
Lembrem-se, a mente produz as formas pensamento que é vida no universo.
É Deus. Então tudo é possível. Vamos unir nossas mentes na construção de uma Terra melhor – assim estaremos progredindo na evolução do orbe.
Os espíritos precisam da ação daqueles colaboradores do bem.
A vida é uma dádiva de Deus. Agradeçamos a tudo.
Panzi
Bhte, 14/02/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário