segunda-feira, 29 de abril de 2013


Depois de algum tempo, o espírito aguarda após o desencarne que seja logo amparado. Não é bem assim. Há um tempo mínimo que exige que uma equipe especializada prepare principalmente a ligação fluídica da psique do espírito com o cérebro físico.
Não há dor física, mas poderá haver depois o ressentimento de não ter efetivamente realizado o que tinha se proposto.

É isto que distingue o tarefeiro da luz daquele que nada fez para o bem.
No organismo molecular, a fluidez das enzimas, a locomoção do impulso energético se propaga por todo o corpo físico. Por isso, às vezes o espírito embora esteja em um momento de latências sofre os impulsos como se fossem choques repentinos na matéria. É um processo Natural. Essa é uma das formas que ocorre para aqueles que desencarnam após uma doença longa em que a morte dos órgãos ocorre de forma metódica.

Por outro lado, quando o desencarne se dá pelo rompimento abrupto, o espírito tem um forte impacto. Isto lhe causa algumas deficiências futuras e que lhe demonstram como a vida foi arrancada. Nem sempre haverá consciência no momento. De acordo com a evolução  pessoal – aos poucos as sensações físicas desaparecem e dá lugar aos movimentos da mente espírita.

Em seu campo de atuação, surge diante da mente as imagens das reencarnações passadas. Neste ínterim, muitos conseguem entender o que se passou. Outros veem parentes que já desencarnaram há muito. O propósito é permitir que o espírito se recomponha e volte-se  para a vida real que é a espiritual.

A determinação de cada um ao longo da reencarnação lhe garante suprir algumas fases.  Aqueles que estavam na tarefa da caridade certamente conseguem recuperar do momento fatídico com menos tempo.

Cuidem então de preparar o futuro desencarne de forma ordenada. Desde já, participe de uma tarefa cristã. Seja um trabalhador da luz.

O passado surgirá para enfatizar o quanto é preciso para o resgate. Todo aquele que for sincero na sua vida como cristão então será possível  melhorar o momento de amparo.
Somos parte deste processo de resgate.

Precisamos que estejam cientes deste momento.
Por isso, é importante que se preparem ao longo da encarnação.
Trabalhem a reforma íntima, dê o melhor de si para robustecer o amor na vida de vocês.
A mão do Cristo está à disposição de todos.
Segurem-na.

Nenhum comentário:

Postar um comentário