segunda-feira, 13 de maio de 2013


Sim filho, enquanto houver esperança há vida.
Sempre que possível, aos irmãos apostos nesta casa em expectativa de ter imediatamente mensagens de entes queridos, o que deve ser dito, com respeito e muito carinho, é que nem sempre são merecedores das mensagens ainda. Alguns estão presos no seu orgulho e esperam não com o sentimento de amor, mas sim do fenômeno.

Outra parte a ser explicada é que nem sempre os espíritos estão aptos a comunicarem-se.
É complexo trazer este ou aquele tendo em vista o objetivo das tarefas desta casa.
A nossa casa tem por base a Evangelização de todos, encarnados e desencarnados.

É preciso crer que a boa intenção,  a saudade somente não adianta, é preciso comprometer-se com a caridade. Então, dê primeiro para depois receber. Neste contexto todos são importantes. Quem tem méritos para adiantar-se em face do próximo?

Por isso, hoje o espiritismo reduz o fenômeno.
A época é outra – haja compreensão e atitude para caridade.
O tempo é importante para cada um.

Uma informação é possível: são trazidos espíritos e muitos são aproximados de seus parentes. A mente fluídica que se estabelece faz com que as saudades e os sentimentos de perda diminuam. É o amor fraterno. Para isso, muitos espíritos especialistas na confluência dos espectros da luz se apresentam e proporcionam o contato. Em sua maioria os irmãos não percebem. Mas eles estão ali. Então, a prece e a renovação espiritual serão a resposta para todos de como tê-los ao lado.

Muita Paz!


Glacus

07/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário