terça-feira, 25 de setembro de 2012


É importante lembrar que os tarefeiros do passe são selecionados de acordo com as características de seus perispíritos. Há em nossa casa um banco de dados com as características de cada molécula que forma o períspírito. É o DNA espiritual.
Com este catálogo, todo vez que uma equipe de visita ao lar seleciona uma receita, na verdade o que ocorre é que a equipe foi selecionada em razão de diversos componentes químicos, biológicos e perispírituais de cada membro.Por isso é importante esclarecer aos passistas a importância do conhecimento destas situações.
O compromisso com Jesus permite que os orientadores do plano maior interliguem estes aspectos e assim, muitas curas são feitas sempre atentando ao mérito.
O tempo que se propõe a visita é aquele capaz de estabelecer uma forma na orientação das moléculas dos enfermos.
Tratamos sempre no perispírito. Não esperem imediatismo. Tudo atende a planejamento Divino.
Os espíritos trabalham para a evolução de cada grupo. Por isso é importante a consciência cristã. Adquiram a confiança no Mestre Jesus. Somos únicos no amor do Cristo. Então não há doença nem qualquer outro mal que  aflija os espíritos. Por isso é claro que a misericórdia divina respeita ao livre arbítrio.
Dê-se em qualquer tempo as condições para atuarmos.  
O culto cristão no lar á a profilaxia para as mentes doentes que se aglutinam na imantação dos pensamentos deteriorados do dia-a-dia. 
É preciso mudar e produzir o bom comportamento entre os seres. Não deve haver especulações  quanto e quando haverá a nova era para renovação.
Sejam fraternos e sigam com Jesus. Contamos com todos.  

(Panzi - psicografada em  04/09/2012 - Belo Horizonte - postada por Ricardo Venâncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário