terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Boa noite,


Quando a grande luz chegou à Terra trouxe esperança e todo um número de espíritos veio para dar-lhe o apoio. Entre eles muitos já em condições de permanecerem no mundo espiritual e não o fizeram por entenderem o que significava o termo “amor ao próximo”.
Como o Mestre lhes dizia com exemplos, os jovens doutrinadores do amor viam-se nas mesmas condições. Assim foi que muitos, em cada região do globo, estabeleceram-se com a única missão de levar a palavras da Boa Nova. E para tudo começou-se a ter mensagens por toda esfera. “Milagres” ocorreram e a voz do querido Mestre se fez presente mais vezes. É por isso que há variações das religiões.
Os homens começaram a interpretar e criar pensamentos que em verdade serviram para escravizar as almas em processo de culpas e medos.
O tempo passou, mas a ordem dos templários prosseguiu a elevar aquilo que seria o controle de todos os passos.
Criou-se o pecado original e assim, todo homem já nascia com esta determinação de expiar. Ora, sabemos que a verdade não é esta e ninguém por mais renitente conseguiria ter débitos anteriores às suas evoluções em que a consciência do ser assume por completo o seu domínio. O interesse sempre de controlar e produzir para seus integrantes a fortuna guardada nos cofres.
Permitiu o Criador que este estágio ocorresse em razão de poder se mostrar o reverso da moeda. Foi assim que surgiram os grandes mensageiros da luz.
Gandhi, Tereza de Calcutá e tantos como Joana de Angelis e um dos que mais se dedicaram ao amor ao próximo, o querido Bezerra de Menezes. Espírito que esteve no trabalho de elevar as vibrações da Terra. Até a data de hoje vê-se a sua grande luz irradiar por toda Terra, levando a esperança, à cura daquelas almas que um dia atiraram pedras em Madalena e crucificaram Jesus.
É por isso que a obra segue e todos devem dar a sua contribuição.
Amor ao próximo e caridade para todos os carentes.
Perdoem-se e permitam-se a esperança entre vocês.
Muita paz!


13.07.2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário