sábado, 8 de dezembro de 2012
Uma das passagens foi em Florença.
No começo foi difícil convencê-lo a voltar. A erraticidade faz com que o espírito tenha receios de perder sua liberdade.
Após vários encontros foi possível mostrar como seria importante o seu regresso e o que aconteceria. A oportunidade de promover a solidariedade e despertar nas pessoas o sentimento fraterno.
A casa seria uma das várias opções de reencarne. Ambas as opções fariam com que se encontrassem. Uma vez criado o clima foi necessário apresentar aos outros espíritos que acompanhariam. Uma vez a insegurança passou por perto, mas conseguimos mostrar a importância para uma gama extraordinária de espíritos.
Os benefícios advindos daquele aparente reencarne alcançaria a muitos. Medidas foram apresentadas e avaliadas a eficácia. Ao primeiro despertar lá estaria nosso irmão retornando mais uma vez para seu resgate. Carinho e confiança, certeza de cumprir até o fim seu compromisso.
A esperança de rever amigos fraternos já na carne. Tudo pronto e aconteceu o projetado.
Nasce e estabelece uma conexão com os diversos campos da psique do espírito. São trabalhados todos os chakras e o campo áurico reflete as possibilidades de receber o amparo necessário.
Assume uma tarefa e compreende a sua conquista pessoal. Retorna para realizar o reencontro de vários espíritos e dar a oportunidade de se perdoarem e unirem-se no amor.
Em causa própria trabalha a paciência, a renúncia e a fé em Deus. Busca forças na resignação e trabalha o ego aprendendo com os exemplos que a providência Divina atua em tudo.
Ao final a sua consciência já em sequência ao porvir, começa a perceber a grandeza do Universo e concentra-se em Jesus. Abre os olhos do espírito e aguarda resignado o momento derradeiro.
O alcance de tantos irmãos que amparam era imenso. Sobrevém aos fatos o amparo aos que ficariam. Embora percebesse o acontecimento em momento algum se rebelam. Aceitam conforme a programação dos espíritos. Abnegado tarefeiro abraçou-o e trouxe para junto de nós e recebeu os passes que regeneram o perispírito. Acordará em breve e saberá de todo o evento. Por causa disso saberá do amor que recebeu e das saldais que deixou. Mas, sorrirá ao ver que a vida continua e que o reencontro não tarda, pois o seu tempo não significou nada diante do Universo.
As graças e a misericórdia de Deus estão abrangendo a todos os espíritos participantes deste ato de mais um planejamento espiritual. Outros haverá e muitos se repetirão.
É a constante chamada de Deus que se repete em vossas vidas.
Agradeçam por tudo e saibam que estaremos sempre juntos promovendo a harmonia a e paz, e principalmente fazendo cumprir a vontade do Criador. Considerem-se privilegiados por terem o consolador em vossas vidas.
Promovam a paz e harmonia entre os povos. Somos todos irmãos e iremos crescer na realidade das existências através de nossos atos e tarefas.
Podem ter a certeza, a vida continua.
Muita Paz!
Otto Bismarck
09.11.2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário