quarta-feira, 29 de maio de 2013


A hipófise realmente é a glândula responsável por todo equilíbrio do espírito. Nela se concentram as terminações nervosas que possibilita as comunicações espirituais. Por essa razão ela fica sob a proteção da caixa craniana. Dentre outras funções ela permite que os impulsos elétricos façam o seu percurso pelas sinapses do cérebro. 

Cuidar da emoção é uma forma de preservar a sua existência. Não discorde das pessoas apenas pelo amor ao debate. Esta é uma recomendação, pois assim não haverá equilíbrio emocional. Adequar-se a vida de forma a introduzir uma rotina de reflexões diárias sobre ela.

A renovação espiritual compete a cada espírito comprometido com a mediunidade. Jesus é o Mestre que orienta-nos para a reforma íntima.

O preparo para as reuniões deve passar primeiro pelo controle emocional. Soma-se a isto a dieta do amor fraternal. Isto quer dizer: deixar de lado as palavras daqueles imperfeitos que como pacientes do Evangelho estão nas Casas Espíritas praticando a tentativa de resgate à frente de uma tarefa. É por isso a carência de tarefeiros em razão do melindre, causado pela ação pouco fraterna de alguns que dotados de conhecimentos, técnicas, porém desprovidos da essência do Evangelho que é o amor.

Ser fraterno e estender a mão a quem precisa. Ter o coração aberto para dar ao próximo o amor do Cristo. Assim, todos estarão em dia com Deus. O caminho é este. Sigamos com Jesus.


Panzi

16/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário