domingo, 9 de junho de 2013
Prezados Irmãos,
Para uma tarefa ser bem sucedida é preciso tarefeiros dedicados e disciplinados com o Evangelho.Tudo tem o seu tempo. Alguns espíritos agregam facilmente os sentimentos superiores a sua atividade. Estes nos permitem trabalhar pelo melhor atendimento a todos.
Por isso, toda vez que forem candidatos a uma tarefa, tenham a convicção de serem 24 horas monitorados pelos encarregados de nosso mundo. As equipes são compostas por jovens espíritos que retornaram há pouco tempo para o mundo espiritual, mas em sua essência, o Evangelho ou a Palavra de Deus é uma realidade em suas existências. Isto lhes dá a oportunidade de trabalhar sob a supervisão de um experiente irmão.
São empregadas diversas técnicas de aproximação. Às vezes, a nossa participação é tão sutil que o irmão não percebe. Normalmente quando ouvir uma voz interna que procura aconselhar de forma amorosa, tenha certeza que um espírito suprior está através de um preposto a dar-lhe as diretrizes corretas a serem seguidas. Assim, sejam prudentes nas escolhas dos companheiros e dos lugares aonde vão.
A consciência é outra que recebe constantemente a inferência espiritual.Tenham então a certeza de que não estão sós. Há sempre um amparo. Tudo o que precisam é ter a frente de suas ações o Evangelho.
Antes de qualquer coisa, logo ao acordarem façam uma prece. Isto lhes garantirá a mente pura e cristalina assim que abrirem os olhos na carne. Com esta prática desde já estarão se preparando para o desencarne. Sim, ao fazerem como hábito, a prece ao despertar na matéria, o cérebro irá atribuí-los sempre ao despertar do espírito e assim após o derradeiro ato desencarnatório, o primeiro sinal a dar-lhe no seu despertar para a vida – assim, muitos irão superar uma série de etapas naturais.Isto é uma oportunidade que se dá.
Outras formas de garantir um bom despertar é a tarefa cristã sincera e disciplinadamente praticada.Não percam tempo.Comecem agora a prepararem-se para o futuro.
O caminho do candidato a tarefeiro da luz exigirá a caridade ao próximo e principalmente para consigo, pois não se trata de egoísmo, pois cada espírito tem o seu tempo.
O que é preciso são, desprendimento e a pureza do sentimento. Acreditem: há muito, muito, amparo.O amor do Cristo seja uma realidade.
glacus
4/06/2013x
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário