A lucidez do moribundo se dá em razão do espírito que fica lúcido por tudo que se passa em sua volta. É capaz de trazer uma série de oportunidades para o resgate. Enquanto está na cama é possível a reflexão. Não se deve ter “pena”, devemos ser solidários e compartilhar as esperanças.
É preciso vibrar o tempo todo e isto se faz pela prece sincera. Nada de acomodar-se. Levantem-se e reformulem a vida com o amor. Amparar o próximo é uma base para recuperação do ser. Compreensão das necessidades dos outros.
Educar-se pelo estudo metódico.Interagir com os irmãos pelo amor fraterno. Tem que haver agregação por afinidade. Sejam fraternos e dedicados nas ações de caridade. Simplicidade de pensamento. Fácil, para ajudar na cura espiritual, projete o pensamento curativo. Como? Visualize aquela pessoa realizando suas atividades de forma a realizá-las em sua totalidade de ações. Não se deve criar formas pensamentos que compliquem a reforma íntima.
A convergência de sentimentos, a boa vontade são fundamentais para atuarmos em favor de todos. É importante a consciência lúcida e fraterna. Vez ou outra o quadro se estabiliza em tormenta da mente pela falta de fé. É por isso que sempre a esperança deve ser expandida para todos os corações. Tudo é consequência de como se enfrenta os problemas. Aproveitam a chance e façam de forma sincera a sua tarefa. Confiem, não estão a sós. A felicidade no pensamento Cristão.
PANZI - Belo Horizonte, 27 de Junho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário