domingo, 29 de setembro de 2013


Existe uma tendência atual para o egocentrismo Cristão. Muitos acham que estão sob o domínio do Evangelho, todavia, o que se tem são palavras bonitas expostas sem sentimentos. Não basta conhecer é preciso vinvenciar solidariamente o amor Cristão. 

O irmão Jesus chegou a transmitir a esperança pela palavra sagrada no Sermão da Montanha. Ele permitiu que chegasse aos corações carentes a esperança. O Amor fraterno lhe brotava pelos chakras irradiando à todos. O estimulo que predominava era o da irmandade Cristã. A Luz do bom exemplo era então expandida em todas as direções. 

Não há limites para o Amor. Por isso é preciso que estejam preparados para o novo avanço que irá predominar o amar. O perdão e a conduta Cristã deverão ser a tônica da vida. Distante da obscura dor da loucura do espírito que se afastou da verdade.

A complexa vida entre os irmãos deve ser superada pela prática da caridade. Sejam fraternos na condução da prática espirita. Então haverá uma chance e dependerá de cada um que tem em Jesus o exemplo. Ele nos amou e assim espera.

JOSÉ DE ARIMATHEIA - Belo Horizonte, 23 de Julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário