domingo, 29 de setembro de 2013


Para uma tarefa ser bem sucedida é preciso disciplina dedicação e pereseverança. Agir pelo amor do Cristo. É difícil, mas possível. Alguns se perdem em devaneios da ilusória correspondência entre ser cristão e amável e/ou atribuir aos espíritos superiores esta ou aquela interpretação que são suas e não dos espíritos.

É por isso que a misericórdia Divina é sublimar. Se tirássemos de alguns a tarefa que se apegam com tamanha fragilidade, nos permite então a reflexão cristã, é preciso simplicidade. Antes de dizer não para um irmão que adentra a nossa casa, verifiquem se há em suas palavras a sustentação do Evangelho.

Precisamos de todos, e estamos seguros em dizer que todos são muito bem vindos. É necessário desculpar-mos por algumas formas impróprias ou frágeis praticadas por alguns irmãos que estão à frente de algumas tarefas. Eles precisam de nossa compreensão e perdão para receberem então o amor fraterno. Esperamos que ao longo de suas encarnações algo de bom se fixe de maneira a dar-lhes o discernimento para evolução cristã.

PANZI - Belo Horizonte, 13 Junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário