Querida e amada mulher. É muito importante para mim transmitir-lhe as minhas impressões de como tudo é uma questão de tempo. Sei o quanto a saudade é verdadeira. Também a tenho.
O tempo é tão exíguo neste mundo encarnado. Na erraticidade, tenho a capacidade de deslocar-me para vários lugares e olha que não domino tanto a técnica. O que me garante a locomoção foram os estudos e entendimento gradual após o desencarne. No começo foi muito difícil, no entanto, as práticas cristãs na caridade foram fundamentais para minha evolução espiritual.
No centro posso apresentar-me em uma tarefa e seguramente estaremos recebendo o amparo orientado por Glacus e seu grupo de tarefeiros. Digo mais, como foi importante as tarefas ao longo dos anos. Esta é a parte fraterna, dizer que nossa Casa tem a atenção capitaneada pelos seguidores da luz.
Quanto à nossa relação, sou sim o amor de sua vida em várias reencarnações, inclusive uma delas me foi mostrada e ocorreu na França durante o iluminismo. Estávamos seguindo vários irmãos que já se preparavam para um trabalho que no futuro seria a base para o espiritismo. É neste período que juramos nos encontrar e trabalharmos para a caridade.
Já tínhamos assistido ao próprio Kardec em suas experiências. Éramos aficionados pelo fenômeno. Não tínhamos condições de entender como hoje temos, porém tínhamos a boa vontade. Por isso nos reencontramos no espiritismo.
Tenho muita preocupação com as crianças em nossa cidade, é preciso resgatar-lhes a dignidade e isto se faz com a caridade. Faça como pensávamos. Você é a responsável e terá nesta obra a conquista evolutiva.
Da minha parte estarei ao lado sempre. O meu amor pulsa em favor de ti. Saudades sim, mas certeza de estarmos realizando o nosso compromisso. O nosso desencarne foi no momento oportuno.
Siga meu amor com a tarefa abraçada no mundo espiritual.
Assina, Marcelo - Belo Horizonte, 03 de Setembro de 2013.
Gratidão ❣️
ResponderExcluir